terça-feira, 18 de maio de 2010

Um dia frio

O dia ta frio e como meu coração o fogo esta se apagando talves não tenha mais volta, talves minha vida esteja no fim, foi bom quando eu era feliz e sorria e hoje apenas consigo ver a escuridão em volta de min achu que nunca mais poderei ver a luz e assim deitarei em minha cama e me cubrir fecharei meus olhos e darei o ultimo suspiro e assim irei durmir para sempre, talves seja isso mesmo que eu tenha que fazer pois não sei mais oque fazer nesses dias sem amor em volta de min.
Eu apenas desejo que esse dia frio acabe pois ta congelando tudo e não sei oque fazer não tenhu mais vontade de me mover apenas me deixa sozinhu nesse lugar e assim irei me congelar para sempre e logo todos irão me esquecer.
Porem voce poderia me fazer sorrir pela ultima vez pois isso pode ser um adeus, então esqueça nossas dores e me fassa sorrir eu te emploro por favor me fassa sorrir apenas pra eu descançar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário