segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeira postagem

POIS É
Eu criei um blog novo ja que perdi a senha do meu antigo, contudo tou de volta mesmo sendo pra min mesmo ja que sou unico a ver isso mais sabe fico feliz de ter um lugar pra escrever oque eu quero afinal é meu blog mesmo.
A vida de um demonio não é facil mais ando feliz com essa vida e bem a vida do off anda um saco faculdade em cima de faculdade x.x'' e minha vida anda boa fora o tedio mortal D= gostaria de saber oque falar mais nem sei oque por talves seja apenas um enchedor de linguiça -Q afinal nossas vidas são um saco x.x o off ta tentando passar de um boss do ffXIII e bem ainda ta dificil fora os trabalhos deles, ja eu bem eu ando sem oque fazer mesmo x.x quando eu tiver mais coisa pra falar eu coloco aqui ._.

Um comentário:

  1. Sera uma Aventura para o lado emocional desta garota aqui,conhecendo suas poesias e seus pensamentos sei que terei o deleite novamente de acompanhar um Deus da poesia gotica assim como compartilhar de um pedacinho da sua vida.

    ResponderExcluir