sábado, 22 de maio de 2010

A SOLIDÃO


Hoje em dia a solidão começo a me machucar mais ainda, me sinto sozinho sinto falta de um abraço de um carinho, sinto falta das pessoas que eu conversava sinto falta de tudo que eu tinha pois hoje tenho muita pouca coisa, eu apenas queria voltar no passado e rê-viver meus momentos felizes pois hoje em dia não sobro nada de bom as pessoas raramente conversão comigo raramente ficam ao meu lado cada dia mais me sinto mais sozinho as vezes acho que não vou mais aguentar essa vida que ta me machucando sem parar as vezes desejo me matar e me livrar de tudo isso pois eu sou diferente, não curto sair, não curto beber, não curto fumar, não curto baladas, sou caseiro mais isso ta me fazendo ficar sem amizades, pra ser franco tem quase um ano que nem tenho mais amigos perto de min todos que ainda me restão estão longe e as vezes nem falam comigo =\.

Nenhum comentário:

Postar um comentário