quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dama da Noite


Ó! Moça que usa espartilho preto em látex que faz suas curvas ficarem cada vez mais belas.
És minha dama da noite que sempre me cuidas com seus carinhos que só nós sabemos aproveitar eles.
Nunca saberei quem és nem verei sua face por completo apenas me deixara ver seu corpo belo corpo principalmente seus seios brancos que iluminam a escuridão do quarto.
Seus toques são tão leves mais tão profundos que me faz desejar e suspirar cada vez mais.
Eu sei que sou apenas seu brinquedo da noite mais vós pra min éa dona de minha alma que dominou em meus sonhos e pesadelos e hoje só desejo que a noite chegue.
Vós é o fruto da noite que sempre tens um pouco do veneno que cada dia mais conquista meu coração. Nas tardes meu corpo fica frio a procura de vós porem somente a noite meu corpo é esquentado pelo seu.
Será que algum dia irei conhece-la de modo mais pessoal ou sempre entra nas noites em meu quarto usando uma mascara negra de seda, apenas seus cabelos e seus lábios consigo ver, seus lábios fazem minha energia ser consumida por ti mais em troca me da prazer a cada beijo que ganho.
Sempre serei seu minha Dama da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário